sexta-feira, 12 de junho de 2009

http://www.folhetoavon.com.br/home.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA! SE VC TIVER ALGUMA DUVIDA OU FAZER ALGUM PEDIDO,DEIXE SEU COMENTARIO OU ENVIE UM E-MAIL. BEIJOS

PAGAMENTO DIGITAL

Quant.:
CLICA NA IMAGEM PARA ENTAR NO SITE DO FOLHETO DA AVON

Clique na sacola de pedidos
DIGITE MEU E-MAIL: RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM CONFIRME O E-MAIL E CLICA EM CONTINUAR

Depois é só arrastar os código do produto que deseja comprar

Você terá na sacola uma relação de produtos que vc enviou.

- Preencha seus dados e clique em enviar
Pronto, seu pedido foi enviado. Aguarde que entrarei em contato para confirmar seu pedido

CALENDARIO

ENTRE EM CONTATO


Oi gente, pra quem não sabe eu sou revendedora avon, se vc mora no Rio de Janeiro e quer fazer um pedido, é só entrar em contato comigo por email. Tb pode entrar no site do catalogo dar uma olhada nos preços e mandar um e-mail pra mim...

Site do Catalogo Avon : http://www.folhetoavon.com.br/home.asp
Meu E-mail : rayana.revendedoraavon@gmail.com

REVISTA AVON

CAMPANHA 10: ENTREGA - 14/06

CAIXA - 20/06



Cobrar o frete de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. Clique para saber mais
  • Seu cliente poderá optar por PAC ou Sedex.
VEJA COMO FUNCIONA:

1. Clique na sacola e no espaço reservado digite o e-mail rayana.revendedoraavon@gmail.com
Confirme o e-mail, clique em continuar
Clique na sacola de pedidos

ACEITO AS SEGUINTES FORMAS DE PAGAMENTOS;




Deposito Bancário

A liberação da compra para entrega será efetuada após a confirmação da operação bancária que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação. Você pode também informar o depósito via e-mail para agilizar a postagem do pedido. O vencimento será de 3 dias após a finalização do pedido. Vencendo o prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

Transferência Eletrônica
CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Para clientes DA CAIXA ECONOMICA o pagamento realizado através de transferência eletrônica será confirmado no mesmo dia. O cliente após ter realizado a transferência pode nos confirmar via e-mail e o seu pedido será liberado para entrega imediatamente.
DEPOIS DE FAZER SUAS COMPRAS VC PODERÁ FAZER O CALCULO DO FRETE PARA SABER QUANTO VAI DAR

ATENÇAO


Veja como funciona a entrega do produto:

RIO DE JANEIRO

Dispomos de serviço "tele-entrega", com taxa fixa de 10 reais, e entrega gratuita para compras acima de 100 reais.

Demais Localidades



O valor do frete é calculado conforme a distância e peso, logo abaixo no link você pode fazer uma estimativa de valores informando o cep.

Você terá agora na sacola uma relação de compras.

PRESTE ATENÇAO:



A melhor maneira de fazer sua compra ou encomenda é através do seguinte e-mail RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM com as seguintes informações:

Dados Pessoais

Nome:

Telefone para Contato:

Endereço Completo para Entrega:

Dados do(s) Produto(s):

Quantidade:

Descrição do(s) Produto(s) com a Versão ou Cor :

Valor (Promoção ou Oferta):

CEP:

ESCOLHA SEUS PRODUTOS SEM SAIR DE CASA
http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?id=&eIndique=

FOLHETO VIRTUAL AVON

Escolha seus produtos preferidos sem sair de casa. Acesse e confira! http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?id=&eIndique=

CONTATO PARA COMPRA OU REVENDA:

E-MAIL: RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM

CALINRAYANA@YAHOO.COM.BR

MEU MSN: RAYANA.REVENDEDORAAVON@HOTMAIL.COM
importante: FOLHETO ONLINE FICA MAIS FACIL DE VC ESCOLHER SEUS PRODUTOS E EU ENVIA-LO A VC.
OS MELHORES BATOES COM UMA TEXTURA FABULOSA

BATOM

BATOM

VIVA O AMANHA

VIVA O AMANHA

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO, Brazil
OLA! MEU NOME É MARIA DAS GRAÇAS ESSA OPORTUNIDADE VEIO A MIM E ESTOU MUITO FELIZ E QUERO COMPARTILHAR COM VC REALMENTE MUDOU MINHA VIDA I É COM ESSA OPORTUNIDADE QUE CONSEGUI REALIZAR MEUS SONHOS PQ SAO VARIOS DEPOSITOS NA MINHA CONTA DO PAGSEGURO NÃO É UMA FRAUDE É REAL CADASTRE-SE E COMPROVE E SE NÃO TIVER SATISFEITO SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO SEM PERGUNTAS MAIS EU ACHO MUITO DIFICIL ISSO ACONTECER VENHA! PS: Este programa vem com um preço e garantia! A primeira garantia... Eu estou oferecendo este sistema por uma razão e que é simplesmente ajudar a tantas pessoas quanto possível, então, se por qualquer motivo, após os próximos 90 dias você não estiver fazendo pelo menos o que investiu usando este sistema COMPROVADO terei prazer em reembolsar