sexta-feira, 12 de junho de 2009

http://www.folhetoavon.com.br/home.asp

125 comentários:

  1. gostaria de enviar meus pedidos sou uma vendedora e nao consigo passar pela net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  2. eu não estou conseguindo fazer os meus pedidos. estão pedindo a senha qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc esqueçeu sua senha vc vai ter que redefinir sua senha,é bem rápido..

      Excluir
    2. Não é tão rápido quanto dizem, não estou conseguindo devido ao campo "imagem" por favor estou à três dias tentando, gostaria muito q me ajudasse.

      Excluir
  3. não estou conseguindo fazer o pedido pela net
    qual e a senha

    ResponderExcluir
  4. preciso da 2º via da fatura que estar no nome do luciano ferreira da silva para pagamento enviar para o email alcioneferreirasilva2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. estou fazendo uma reclamaçao sobre o meu pedido era pra ter chegado sabado só que hoje ja é terça feira ate agora a caixa nao chegou.Quando atraza o pagamento temos que pagar multa voces quando atraza a caixa vao pagar multa para mim?

    ResponderExcluir
  6. olá sou nova revendedora e não tenho a tabela indicando o dia de mandar os pedidos gostaria que me enviassem por email.lilirosa.botelho@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se quando faço algum pedido e não vem na campanha atual, se automaticamente vem na próxima campanha e se a pessoa desistir do produto como já aconteceu comigo vocês me reembolsam.

    ResponderExcluir
  8. eu nao consigo enviar meus pedidos pela net, como se envia?

    ResponderExcluir
  9. me diga como enviar meus pedidos pela net.o site é sandrinhalc2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber como fasso p/ mandar os meus pedidos pela net,pois nem sempre posso ir as reuniões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  11. sou revendedora e gostaria de saber como mandar os meus pedidos pela net.

    ResponderExcluir
  12. sou revededora e não estou conseguido fazer pedido pela net, já faz dois meses, como não tempo de ir a reunião, não posso fazer pedido.
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Sou revendedora avon e ñ estou conseguindo cadastrar os meus cupom q recebo dos produtos comprados, como faço?

    ResponderExcluir
  14. faso o pedido mais acho o tenpo muito curto para pagar cendo 2 canpanhas por mes e a taxa cobrada por atraso e muito alta beijos obg Linete

    ResponderExcluir
  15. oi gastaria de receber a segunda via da fatura pois perdi esta no nome do meu pai marcelo silva nunes mande por favor para o meu email fatimacristina.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. gostaria de enviar meus pedidos sou uma vendedora e nao consigo passar pela net

    ResponderExcluir
  17. como faço para tirar a segunda via de pagamento.
    da avon com urgencia.

    ResponderExcluir
  18. mande por email minha segunda via de pagameto
    por favor da avon pois quero pagar estou
    preocupada. nao mandaro o boleto bancario.
    nao quero ficar com nome sujo. obrigado. meu
    email e eliane.mario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. sheila carvalho
    como criar senha p/ passar meus pedidos pela internet pela primeira vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
    2. basta so voce se cadastrar

      Excluir
  20. Sou revendedora da avon e gostaria de saber como faço pra passar meus pedidos pela internet,bjs

    ResponderExcluir
  21. josiane ferreira da silva3 de dezembro de 2009 às 13:02

    silvanacentral@terra.com.br
    Eu pagui o avon mas tão me cobrando denovo

    ass: josi

    ResponderExcluir
  22. não estou conseguindo fazer o pedido pela internet,como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  23. Oieee
    Eu me chamo Claudia sou uma revendedora Avon
    Eu queria saber como se cadrastra para enviar o pedido pela internet?????
    Sempre q eu coloco uma senha aparece senha ivalida???
    obrida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificl se criar a senha,quase nunca eles aceitam a senha que agente quer,mais é assim mesmo,vai tentanto ai,vc tem que misturar letras maiúsculas e minúsculas com números,vai dar certo,bjus

      Excluir
  24. OI GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR PARA MIN PODER ENVIAR MEUS PEDIDOS PELO SAITY DA AVON OBRIGADA ASS PATRICIA SE VCS PODEREM ME RESPONDEREM ME RESPONDER MEIO RAPIDO

    ResponderExcluir
  25. gostaria de fazer um pedido pela revista lucros e novidades campanha 20 não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber se pago alguma taxa ao em via meu pedido por internet

    ResponderExcluir
  27. comofaçoparacomprardolucrosenovidades

    ResponderExcluir
  28. nao consigo mandar meus pedidos pela internete como fazer preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  29. vera lucia berghetti santos30 de dezembro de 2009 às 05:20

    sou uma revendedora gostaria decomeçar a fazer meus pedido pela internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. ola...sou consultora avon e gostaria que me enviasse por email por favor informaçoes de como fazer pedidos por via internet gostaria de começar a enviar pedidos por net ja que teria mais vantagens para mim.Espero informaçoes pois meus proximos pedidos ja quero providencia-los por via net...obrigado...hediliene_tavares@hotmail.com/hedilienetavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  32. oi sou uma revendedora avon gostaria de saber como faco pra enviar meus pdidos pela internet.. MARIA DA CONCEICAO P.DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  33. sou revendedora avon e eu nao estou conseguindo fazer o pedido pela internet como eu faço? preciso dessa resposta urgente

    ResponderExcluir
  34. PRECISO DO BOLETO BANCARIO COM VENCIMENTO EM JANEIRO, ME CHAMO MARIA CRISTINA ARAUJO DE OLIVEIRA E SOU DO SETOR 076 EM NATAL/RN.

    ResponderExcluir
  35. quero fazer meus pedidos pela internet como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  36. quero fazer meus pedidos da campanha 02 : cod-77015-3 ,2 do cod-50396-5meu nom,e Rosilene dos santos,meu endereço:r antonio fortunato,589 cs2 burgo paulista são paulo pt de ref prox ao posto policial sou do setor 951 se for possível passar o pedido me retorna por favor.Pois é meu primeiro pedido via intérnet OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  37. Olá quero saber como faço para fazer meu pedido pela internete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  38. Zélia Daniel Martins12 de janeiro de 2010 às 04:54

    olá , sou Zélia Daniel Martins ,gostaria de saber como fazer meu pedido pela internet da campanha 02/ 2010. Passe as intrunsções para o e-mail de K-kaliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. esquessi de passa o pedido no dia e quero passa como e fasso??

    ResponderExcluir
  40. Luciana Alves de Oliveira Volkers8 de fevereiro de 2010 às 10:44

    Não consigo fazer meus pedidos pela internet, o que faço. Eles pedem a senha, qual é.
    Luciana Alves de Oliveira Volkers. 08-02-2010

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é vc que tem que saber,na hora que vc cria o cadastro eles lhe dão o direito de escolher a sua senha,de cria-lá,mas se acaso vc esqueçeu,vc terá que redefini-lá...bjus

      Excluir
  41. Luciana Alves de Oliveira Volkers8 de fevereiro de 2010 às 10:48

    Quero fazer meus pedidos pela internet e não consigo. Pede uma senha, qual é? Meu gmail bravinalair@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. gostaria de mandar um pedido pela primeira vez o que faço.

    ResponderExcluir
  43. gostaria de mandar um pedido pela primeira vez o que faço? eu braga@yhoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. eunice braga cruz da silva9 de fevereiro de 2010 às 03:15

    gostaria de obter uma resposta eubraga@yhoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. não consigo enviar meus pedidos pele net qual é a senha?

    ResponderExcluir
  46. 500547-1,503073-2,519673-1,519694-1,500456-1507093-1,505382-1,510620-1,5207767-1,52077881-1,400800-4,785420-1,400014-1,401277-1,512992-1,857082-1,518746-2,5196689-1,519701-1,501399-1,500087-2,507100-1,51906-1,800200-1,520772-1,521200-1,400883-2,405330-2,511061-1,510977-1,507184-1,856956-1,857098-1,865775-1, OLA MEU NEME É ELIZETE JORVINA DE OLIVEIRA TO FAZENDO ESSE PEDIDIDO DESSES PRODUTO Q ESTOU PRECISANDO .A CAMPANHA-5 OBRIGADA

    ResponderExcluir
  47. julia gleiciele da silva dourado27 de fevereiro de 2010 às 04:46

    eu sou vededora do avon i nao consigo faser pedido pela internet.

    ResponderExcluir
  48. Não consigo enviar meus pedidos pela internet.
    Preciso saber urgente. Meu mail é fabiana_tga@yahoo.com.br
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus

      Excluir
  49. ola gostaria de mandar o meu pedidoo

    ResponderExcluir
  50. gostaria de mandar meus pedidos pela internet, me facilitaria o meu dia dia ; mue codigoe 60226-234 setor711 . fico grato se for possivel. beijos tkteresinhakremer0@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. sou mrevendedora avon,mais o meu endereço esta errado como faço para mudar ja que tenho que ir buscar no outro endereço a caixa de pedido. a gostaria de receber por eimal os dias de enviar o pedido das campanha 6 e 7

    ResponderExcluir
  52. não to conseguindo enviar meu pedidos da campanha 6,como posso prosseguir!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. não consigo enviar meu pedido pela net,Avon deveria vender refil de alguns produtos,assim vai colaborar + com meio ambiente, e facilitar + a venda das vendedora

    ResponderExcluir
  54. meu nome é maria ester e estou querendo cancelar o contrato com a avon de revendedora, simplesmente po que não estam entregando os produtos em minha casa. aguardo resposta meu e-mail é estervieira2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. COMO FAÇO PARA PASSAR MEUS PEDIDOS PELA NET

    ResponderExcluir
  56. Não consigo enviar meus pedidos pela internet.
    Preciso saber urgente. Meu mail é legalmente_gi@hotmail.com
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  57. olha quero saber porque boto meu pedidos e não vem o papel dos pedidos que coloquei isso ta errado ok,olha também quero saber pq a maioria dos meus produtos vem abertos em meus clientes estão reclamando por favor lacre os produtos viu viu

    ResponderExcluir
  58. me cadastrei pela net e agora nao sei minha senha gostaria de saber

    ResponderExcluir
  59. eu quero saber ate quando vem pra mim aquela taxa de incrição ja to na quarta campanha e não to ganhando nada to é gastando com essa taxa

    ResponderExcluir
  60. oi como faço para fazer novo cadastro não estou conseguindo enviar meus pedido pela internet

    ResponderExcluir
  61. quero saber como enviar meus pedidos pela internet

    ResponderExcluir
  62. ola, gostaria de segunda via do meu boleto bancário para o dia 14/05/2010, sou revendedora avon de porto alegre/rs.
    meu email é babu@via-rs.net

    ResponderExcluir
  63. eu quero saber como mandar pedido via internete mande para mim a esplicacao por favor, meu msn e rosangelafrancomachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. e um abisurdo paga 31,00reais p pronta entrega voou cancelar tudo isso se não voou para de vender

    ResponderExcluir
  65. Quero envia meu segundo pedido pela intenet, mais não estou conseguindo.O que devo fazer se hoje é o ultimo prazo?

    ResponderExcluir
  66. não sei se o meu pedido foi enviado, como posso tirar essa dúvida?
    Maria Jose..
    tallytha13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. PERDI OA FATURA , TENHO QUE PAGAR, COMO CONSIGO OUTRA?

    ResponderExcluir
  68. meu nome e valmira ribeiro da hora
    gostaria de saber porque a caixa da camp.10 nao ,chegou.chegou para outras revendedoras na data certa e ate hoje espero eo pagamento esta em dias,
    por favor responda o mais breve pois meus,clientes estao esperando os produtos.ed_bala2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. olha gostaria de passar meus pedidos mas nao o consigo.. como faço...

    ResponderExcluir
  70. ola boa noite gostaria que vcs enviasem um novo boleto para que posa corigir um boleto que pagei com valor erado pois o mesmo era no valor de 117.75 e digitei 17,75 sendo que nao tenho como pagar o restante no mesmo boleto por gentilesa emvie para meu imeio emersonmeeiros@hotmail.com ref ao pedido faturado sobre nota fiscal n 000336305 seq b1110 o pedido e no nome de maria cordeiro lopes desde ja grato pela atençao

    ResponderExcluir
  71. ola so vendedora avon mais não comsigo faser meu pedido pela net

    ResponderExcluir
  72. ola gostaria de saber como faco para quitar essa divida me chamo viviane e ja fui revendedora

    ResponderExcluir
  73. Ola eu gostaria que vc manda-se a caixa da campanha 1 que voltou.Por favor vc poderia manda um contato para nos comunicar.
    OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  74. estou precisando mudar o meu endereço de entrega dos produtos,faz um mes que tento pela internet.me ajude

    ResponderExcluir
  75. miria maria da silva13 de abril de 2011 às 12:22

    estou precisando mudar o meu endereço de entrega dos produtos,faz um mes que tento pela internet.me ajude

    ResponderExcluir
  76. gostaria de saber o motivo de o meu boleto ter vindo no valor de 157.16 fiz o calculo e estou pagando duas vezes o boleto anterior?por favor me tire essa duvida

    ResponderExcluir
  77. estuo tentando fazer o meu primeiro pedido pela net, que troço ruim deveriam mandar pra gente instruções de como fazermos isso, antes de perdermos a paciencia e desistirmos!!!

    ResponderExcluir
  78. sou a revendedora juliana gostaria de enviar os pedidos pela internt mais ñ consigo como tenho que fazer me ajude moro muito lonje da gerente do sertor; estou com pedido da canpanha 12 ñ estou conseguindo mandar vendo avon a 3 anos obrigada.

    ResponderExcluir
  79. PRECISO TROCAR MEU ENDEREÇO,COMO FAÇO ISSO!!

    ResponderExcluir
  80. oiii preciso urgentemente saber se meu pedido da avon foi faturado me responda urgente meu emeil é jacy-2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá! Gostaria de pedir que na minha caixa da avon vocês colocassem mais folhetos,pois só um par na é suficiente e fica difícil de trabalhar pois tenho muitas casas para mandar os folhetos e só com um par não dá!envie uma resposta urgente! Obrigada!

    ResponderExcluir
  82. Como é que eu fasso pra enviar meus pedidos pela internet pois assim tenho mais vantagens.

    ResponderExcluir
  83. Como é que eu fasso pra enviar meus pedidos pela internet pois assim tenho mais vantagens.

    ResponderExcluir
  84. eu nao estou conseguido lembra do valor da minha conta do boleto.

    ResponderExcluir
  85. quero revender avon entre en contato com migo 31913311 ou 98202378

    ResponderExcluir
  86. por favor o mais rapido que poder meu imal:paulapires1486@uol.com.br

    ResponderExcluir
  87. oi eu perdi meu boleto e ele vence hoje ter o dinheiro eu tenho só q nao sei como fazer para pegar uma segunda via oq eu faço por favor me ajudem nao quero pagar multa e sou nova neste ramo entao estou sem saber oq fazer kedmaalviz@hotmail.com 99061492

    ResponderExcluir
  88. quero parar de vender avon! já vence meu contrato de 6 messes o que eu tenho q fazer?
    emilli10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. oi, eu não estou conseguindo fazer as promoçoes da resvista especial

    ResponderExcluir
  90. ola gostaria de receber a segunda via do boletodo dia 22-01-2012 . valor de 173,60. numero do contrato;685572610003001. pra paga- lo,vcs jogarao meu nome no spc e no serasa dizendo que eu nao paguei esse valor.. ja fui no procon vcs disserao que eu nao devo nada mas meu nome continua sujo meu endereço e´rua jose milagres ferreira . sem numero. b. sao jose.se nao limpar meu nome vou contratar um advogado

    ResponderExcluir
  91. Olá, sou revendedora avon, fiz o pedido da campanha 11/2013 pela internet, e minha dúvida é o seguinte: quando concluí/fechei o pedido, apareceu assim:

    valor do folheto ofertas R$ XX,XX

    Valor revendedora R$ XX,XX

    Lucratividade prevista R$ XX,XX


    só que nos dados finais, que até aparece a data de entrega, o valor que aparece é só o referente "ao valor do folheto de ofertas" (que é o mais alto. Qual será o valor real que irei pagar:

    Com desconto ou sem desconto?

    Como irei ter meu lucro?


    obrigada, clarice

    ResponderExcluir
  92. quando a caixa da avon volta duas vezes o cadastro da pessoa é cancelado?

    ResponderExcluir
  93. como saber a data de botar os pedidos,uma vez que não vem opções de datas, isso fica por nossa conta?

    ResponderExcluir
  94. qual dai vai ter que mandar e vai vir a campanha 16

    ResponderExcluir
  95. fiz o pedido e fechei,mas reabri e esqueci de fechar e agora perdir o pedido?

    ResponderExcluir
  96. boa noite gostaria de saber o que acontece se minha caixa voltar duas vezes, pois no terceiro pedido ele foi rejeitado por causa das caixas q voltaram. como procedo? aguardo resposta meu email e ag12bh@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá,

    Nós estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, você deve nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Portanto, não perca mais tempo, gentilmente nos escreva em irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Hospital de ensino especializado em Irrua.

    ResponderExcluir
  98. Como eu faço para recuperar a minha caixa de Avon que trazou

    ResponderExcluir
  99. Ola minha caixa da Avon atrazou.. oque fasso pra recuperar.
    Alguem ai pode me ajudar por favor .
    Minhas clientes estão tods duriozas cmigo. Alguém pode ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  100. Paguei o boleto perdi o comprovante.mais na internet da pra vê q não tenho débito o o entregador mesmo assim barra minha cx o q devo fazer

    ResponderExcluir
  101. oiii depois q chegar a caixa quantos dias eu tenho pra pagar

    ResponderExcluir
  102. Queria parar de vender avom já mandei o quarto pedido mas agora á mulher que me cadastrou disse que sou obrigada a mandar mais 3 pedidos que se eu não mandar a avom vai mandar igual e serei obrigada a pegar e pagar ...alguem aí pode me ajudar estarei indo ao Procon ver meu direitos pois não quero ficar com o nome sujo

    ResponderExcluir
  103. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  104. Fiz meu pagamento por internet bank E ainda consta o débito?

    ResponderExcluir

OLA! SE VC TIVER ALGUMA DUVIDA OU FAZER ALGUM PEDIDO,DEIXE SEU COMENTARIO OU ENVIE UM E-MAIL. BEIJOS

PAGAMENTO DIGITAL

Quant.:
CLICA NA IMAGEM PARA ENTAR NO SITE DO FOLHETO DA AVON

Clique na sacola de pedidos
DIGITE MEU E-MAIL: RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM CONFIRME O E-MAIL E CLICA EM CONTINUAR

Depois é só arrastar os código do produto que deseja comprar

Você terá na sacola uma relação de produtos que vc enviou.

- Preencha seus dados e clique em enviar
Pronto, seu pedido foi enviado. Aguarde que entrarei em contato para confirmar seu pedido

CALENDARIO

ENTRE EM CONTATO


Oi gente, pra quem não sabe eu sou revendedora avon, se vc mora no Rio de Janeiro e quer fazer um pedido, é só entrar em contato comigo por email. Tb pode entrar no site do catalogo dar uma olhada nos preços e mandar um e-mail pra mim...

Site do Catalogo Avon : http://www.folhetoavon.com.br/home.asp
Meu E-mail : rayana.revendedoraavon@gmail.com

REVISTA AVON

CAMPANHA 10: ENTREGA - 14/06

CAIXA - 20/06



Cobrar o frete de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. Clique para saber mais
  • Seu cliente poderá optar por PAC ou Sedex.
VEJA COMO FUNCIONA:

1. Clique na sacola e no espaço reservado digite o e-mail rayana.revendedoraavon@gmail.com
Confirme o e-mail, clique em continuar
Clique na sacola de pedidos

ACEITO AS SEGUINTES FORMAS DE PAGAMENTOS;




Deposito Bancário

A liberação da compra para entrega será efetuada após a confirmação da operação bancária que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação. Você pode também informar o depósito via e-mail para agilizar a postagem do pedido. O vencimento será de 3 dias após a finalização do pedido. Vencendo o prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

Transferência Eletrônica
CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Para clientes DA CAIXA ECONOMICA o pagamento realizado através de transferência eletrônica será confirmado no mesmo dia. O cliente após ter realizado a transferência pode nos confirmar via e-mail e o seu pedido será liberado para entrega imediatamente.
DEPOIS DE FAZER SUAS COMPRAS VC PODERÁ FAZER O CALCULO DO FRETE PARA SABER QUANTO VAI DAR

ATENÇAO


Veja como funciona a entrega do produto:

RIO DE JANEIRO

Dispomos de serviço "tele-entrega", com taxa fixa de 10 reais, e entrega gratuita para compras acima de 100 reais.

Demais Localidades



O valor do frete é calculado conforme a distância e peso, logo abaixo no link você pode fazer uma estimativa de valores informando o cep.

Você terá agora na sacola uma relação de compras.

PRESTE ATENÇAO:



A melhor maneira de fazer sua compra ou encomenda é através do seguinte e-mail RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM com as seguintes informações:

Dados Pessoais

Nome:

Telefone para Contato:

Endereço Completo para Entrega:

Dados do(s) Produto(s):

Quantidade:

Descrição do(s) Produto(s) com a Versão ou Cor :

Valor (Promoção ou Oferta):

CEP:

ESCOLHA SEUS PRODUTOS SEM SAIR DE CASA
http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?id=&eIndique=

FOLHETO VIRTUAL AVON

Escolha seus produtos preferidos sem sair de casa. Acesse e confira! http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?id=&eIndique=

CONTATO PARA COMPRA OU REVENDA:

E-MAIL: RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM

CALINRAYANA@YAHOO.COM.BR

MEU MSN: RAYANA.REVENDEDORAAVON@HOTMAIL.COM
importante: FOLHETO ONLINE FICA MAIS FACIL DE VC ESCOLHER SEUS PRODUTOS E EU ENVIA-LO A VC.
OS MELHORES BATOES COM UMA TEXTURA FABULOSA

BATOM

BATOM

VIVA O AMANHA

VIVA O AMANHA

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO, Brazil
OLA! MEU NOME É MARIA DAS GRAÇAS ESSA OPORTUNIDADE VEIO A MIM E ESTOU MUITO FELIZ E QUERO COMPARTILHAR COM VC REALMENTE MUDOU MINHA VIDA I É COM ESSA OPORTUNIDADE QUE CONSEGUI REALIZAR MEUS SONHOS PQ SAO VARIOS DEPOSITOS NA MINHA CONTA DO PAGSEGURO NÃO É UMA FRAUDE É REAL CADASTRE-SE E COMPROVE E SE NÃO TIVER SATISFEITO SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO SEM PERGUNTAS MAIS EU ACHO MUITO DIFICIL ISSO ACONTECER VENHA! PS: Este programa vem com um preço e garantia! A primeira garantia... Eu estou oferecendo este sistema por uma razão e que é simplesmente ajudar a tantas pessoas quanto possível, então, se por qualquer motivo, após os próximos 90 dias você não estiver fazendo pelo menos o que investiu usando este sistema COMPROVADO terei prazer em reembolsar