sexta-feira, 12 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
calculo
CLICA NA IMAGEM PARA ENTAR NO SITE DO FOLHETO DA AVON
Clique na sacola de pedidos
DIGITE MEU E-MAIL: RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM CONFIRME O E-MAIL E CLICA EM CONTINUAR
Depois é só arrastar os código do produto que deseja comprar
Você terá na sacola uma relação de produtos que vc enviou.
- Preencha seus dados e clique em enviar
Pronto, seu pedido foi enviado. Aguarde que entrarei em contato para confirmar seu pedido
CALENDARIO
ENTRE EM CONTATO
Oi gente, pra quem não sabe eu sou revendedora avon, se vc mora no Rio de Janeiro e quer fazer um pedido, é só entrar em contato comigo por email. Tb pode entrar no site do catalogo dar uma olhada nos preços e mandar um e-mail pra mim...
Site do Catalogo Avon : http://www.folhetoavon.com.br/home.asp
Meu E-mail : rayana.revendedoraavon@gmail.com
REVISTA AVON
CAMPANHA 10: ENTREGA - 14/06
CAIXA - 20/06
CAIXA - 20/06
VEJA COMO FUNCIONA:
1. Clique na sacola e no espaço reservado digite o e-mail rayana.revendedoraavon@gmail.com
Confirme o e-mail, clique em continuar
Clique na sacola de pedidos
ACEITO AS SEGUINTES FORMAS DE PAGAMENTOS;
Deposito Bancário
A liberação da compra para entrega será efetuada após a confirmação da operação bancária que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação. Você pode também informar o depósito via e-mail para agilizar a postagem do pedido. O vencimento será de 3 dias após a finalização do pedido. Vencendo o prazo, o pedido é cancelado automaticamente.
Transferência Eletrônica
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Para clientes DA CAIXA ECONOMICA o pagamento realizado através de transferência eletrônica será confirmado no mesmo dia. O cliente após ter realizado a transferência pode nos confirmar via e-mail e o seu pedido será liberado para entrega imediatamente.
DEPOIS DE FAZER SUAS COMPRAS VC PODERÁ FAZER O CALCULO DO FRETE PARA SABER QUANTO VAI DAR
ATENÇAO
Veja como funciona a entrega do produto:
RIO DE JANEIRO
Dispomos de serviço "tele-entrega", com taxa fixa de 10 reais, e entrega gratuita para compras acima de 100 reais.
Demais Localidades
O valor do frete é calculado conforme a distância e peso, logo abaixo no link você pode fazer uma estimativa de valores informando o cep.
Você terá agora na sacola uma relação de compras.
PRESTE ATENÇAO:
A melhor maneira de fazer sua compra ou encomenda é através do seguinte e-mail RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM com as seguintes informações:
Dados Pessoais
Nome:
Telefone para Contato:
Endereço Completo para Entrega:
Dados do(s) Produto(s):
Quantidade:
Descrição do(s) Produto(s) com a Versão ou Cor :
Valor (Promoção ou Oferta):
CEP:
ESCOLHA SEUS PRODUTOS SEM SAIR DE CASA
http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?id=&eIndique=
FOLHETO VIRTUAL AVON
Escolha seus produtos preferidos sem sair de casa. Acesse e confira! http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?id=&eIndique=
CONTATO PARA COMPRA OU REVENDA:
E-MAIL: RAYANA.REVENDEDORAAVON@GMAIL.COM
CALINRAYANA@YAHOO.COM.BR
MEU MSN: RAYANA.REVENDEDORAAVON@HOTMAIL.COM
importante: FOLHETO ONLINE FICA MAIS FACIL DE VC ESCOLHER SEUS PRODUTOS E EU ENVIA-LO A VC.
CALINRAYANA@YAHOO.COM.BR
MEU MSN: RAYANA.REVENDEDORAAVON@HOTMAIL.COM
importante: FOLHETO ONLINE FICA MAIS FACIL DE VC ESCOLHER SEUS PRODUTOS E EU ENVIA-LO A VC.
OS MELHORES BATOES COM UMA TEXTURA FABULOSA
BATOM
VIVA O AMANHA
Seguidores
Arquivo do blog
Quem sou eu
- GRAÇA VENTURA
- Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO, Brazil
- OLA! MEU NOME É MARIA DAS GRAÇAS ESSA OPORTUNIDADE VEIO A MIM E ESTOU MUITO FELIZ E QUERO COMPARTILHAR COM VC REALMENTE MUDOU MINHA VIDA I É COM ESSA OPORTUNIDADE QUE CONSEGUI REALIZAR MEUS SONHOS PQ SAO VARIOS DEPOSITOS NA MINHA CONTA DO PAGSEGURO NÃO É UMA FRAUDE É REAL CADASTRE-SE E COMPROVE E SE NÃO TIVER SATISFEITO SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO SEM PERGUNTAS MAIS EU ACHO MUITO DIFICIL ISSO ACONTECER VENHA! PS: Este programa vem com um preço e garantia! A primeira garantia... Eu estou oferecendo este sistema por uma razão e que é simplesmente ajudar a tantas pessoas quanto possível, então, se por qualquer motivo, após os próximos 90 dias você não estiver fazendo pelo menos o que investiu usando este sistema COMPROVADO terei prazer em reembolsar
gostaria de enviar meus pedidos sou uma vendedora e nao consigo passar pela net
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
Excluireu não estou conseguindo fazer os meus pedidos. estão pedindo a senha qual é?
ResponderExcluirSe vc esqueçeu sua senha vc vai ter que redefinir sua senha,é bem rápido..
ExcluirNão é tão rápido quanto dizem, não estou conseguindo devido ao campo "imagem" por favor estou à três dias tentando, gostaria muito q me ajudasse.
Excluirnão estou conseguindo fazer o pedido pela net
ResponderExcluirqual e a senha
qual e a senha
Excluirpreciso da 2º via da fatura que estar no nome do luciano ferreira da silva para pagamento enviar para o email alcioneferreirasilva2009@hotmail.com
ResponderExcluirestou fazendo uma reclamaçao sobre o meu pedido era pra ter chegado sabado só que hoje ja é terça feira ate agora a caixa nao chegou.Quando atraza o pagamento temos que pagar multa voces quando atraza a caixa vao pagar multa para mim?
ResponderExcluirolá sou nova revendedora e não tenho a tabela indicando o dia de mandar os pedidos gostaria que me enviassem por email.lilirosa.botelho@gmail.com.br
ResponderExcluirgostaria de saber se quando faço algum pedido e não vem na campanha atual, se automaticamente vem na próxima campanha e se a pessoa desistir do produto como já aconteceu comigo vocês me reembolsam.
ResponderExcluireu nao consigo enviar meus pedidos pela net, como se envia?
ResponderExcluirme diga como enviar meus pedidos pela net.o site é sandrinhalc2008@hotmail.com
ResponderExcluirgostaria de saber como fasso p/ mandar os meus pedidos pela net,pois nem sempre posso ir as reuniões
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
Excluirsou revendedora e gostaria de saber como mandar os meus pedidos pela net.
ResponderExcluirsou revededora e não estou conseguido fazer pedido pela net, já faz dois meses, como não tempo de ir a reunião, não posso fazer pedido.
ResponderExcluirobrigado
Sou revendedora avon e ñ estou conseguindo cadastrar os meus cupom q recebo dos produtos comprados, como faço?
ResponderExcluirfaso o pedido mais acho o tenpo muito curto para pagar cendo 2 canpanhas por mes e a taxa cobrada por atraso e muito alta beijos obg Linete
ResponderExcluiroi gastaria de receber a segunda via da fatura pois perdi esta no nome do meu pai marcelo silva nunes mande por favor para o meu email fatimacristina.oliveira@yahoo.com.br
ResponderExcluirgostaria de enviar meus pedidos sou uma vendedora e nao consigo passar pela net
ResponderExcluircomo faço para tirar a segunda via de pagamento.
ResponderExcluirda avon com urgencia.
mande por email minha segunda via de pagameto
ResponderExcluirpor favor da avon pois quero pagar estou
preocupada. nao mandaro o boleto bancario.
nao quero ficar com nome sujo. obrigado. meu
email e eliane.mario@hotmail.com
sheila carvalho
ResponderExcluircomo criar senha p/ passar meus pedidos pela internet pela primeira vez?
Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
Excluirbasta so voce se cadastrar
ExcluirSou revendedora da avon e gostaria de saber como faço pra passar meus pedidos pela internet,bjs
ResponderExcluirsilvanacentral@terra.com.br
ResponderExcluirEu pagui o avon mas tão me cobrando denovo
ass: josi
não estou conseguindo fazer o pedido pela internet,como eu faço?
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
ExcluirOieee
ResponderExcluirEu me chamo Claudia sou uma revendedora Avon
Eu queria saber como se cadrastra para enviar o pedido pela internet?????
Sempre q eu coloco uma senha aparece senha ivalida???
obrida
É bem dificl se criar a senha,quase nunca eles aceitam a senha que agente quer,mais é assim mesmo,vai tentanto ai,vc tem que misturar letras maiúsculas e minúsculas com números,vai dar certo,bjus
ExcluirOI GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR PARA MIN PODER ENVIAR MEUS PEDIDOS PELO SAITY DA AVON OBRIGADA ASS PATRICIA SE VCS PODEREM ME RESPONDEREM ME RESPONDER MEIO RAPIDO
ResponderExcluirgostaria de fazer um pedido pela revista lucros e novidades campanha 20 não estou conseguindo
ResponderExcluirgostaria de saber se pago alguma taxa ao em via meu pedido por internet
ResponderExcluirNão0,graças a Deus é gratuito...rsrsrs
Excluircomofaçoparacomprardolucrosenovidades
ResponderExcluirnao consigo mandar meus pedidos pela internete como fazer preciso de ajuda
ResponderExcluirsou uma revendedora gostaria decomeçar a fazer meus pedido pela internet
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirola...sou consultora avon e gostaria que me enviasse por email por favor informaçoes de como fazer pedidos por via internet gostaria de começar a enviar pedidos por net ja que teria mais vantagens para mim.Espero informaçoes pois meus proximos pedidos ja quero providencia-los por via net...obrigado...hediliene_tavares@hotmail.com/hedilienetavares@hotmail.com
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
Excluiroi sou uma revendedora avon gostaria de saber como faco pra enviar meus pdidos pela internet.. MARIA DA CONCEICAO P.DOS SANTOS
ResponderExcluirsou revendedora avon e eu nao estou conseguindo fazer o pedido pela internet como eu faço? preciso dessa resposta urgente
ResponderExcluirPRECISO DO BOLETO BANCARIO COM VENCIMENTO EM JANEIRO, ME CHAMO MARIA CRISTINA ARAUJO DE OLIVEIRA E SOU DO SETOR 076 EM NATAL/RN.
ResponderExcluirquero fazer meus pedidos pela internet como faço?
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
Excluirquero fazer meus pedidos da campanha 02 : cod-77015-3 ,2 do cod-50396-5meu nom,e Rosilene dos santos,meu endereço:r antonio fortunato,589 cs2 burgo paulista são paulo pt de ref prox ao posto policial sou do setor 951 se for possível passar o pedido me retorna por favor.Pois é meu primeiro pedido via intérnet OBRIGADA
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
ExcluirOlá quero saber como faço para fazer meu pedido pela internete.
ResponderExcluirVc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
Excluirolá , sou Zélia Daniel Martins ,gostaria de saber como fazer meu pedido pela internet da campanha 02/ 2010. Passe as intrunsções para o e-mail de K-kaliane@hotmail.com
ResponderExcluiresquessi de passa o pedido no dia e quero passa como e fasso??
ResponderExcluirNão consigo fazer meus pedidos pela internet, o que faço. Eles pedem a senha, qual é.
ResponderExcluirLuciana Alves de Oliveira Volkers. 08-02-2010
A senha é vc que tem que saber,na hora que vc cria o cadastro eles lhe dão o direito de escolher a sua senha,de cria-lá,mas se acaso vc esqueçeu,vc terá que redefini-lá...bjus
ExcluirQuero fazer meus pedidos pela internet e não consigo. Pede uma senha, qual é? Meu gmail bravinalair@gmail.com
ResponderExcluirgostaria de mandar um pedido pela primeira vez o que faço.
ResponderExcluirgostaria de mandar um pedido pela primeira vez o que faço? eu braga@yhoo.com.br
ResponderExcluirgostaria de obter uma resposta eubraga@yhoo.com.br
ResponderExcluirnão consigo enviar meus pedidos pele net qual é a senha?
ResponderExcluir500547-1,503073-2,519673-1,519694-1,500456-1507093-1,505382-1,510620-1,5207767-1,52077881-1,400800-4,785420-1,400014-1,401277-1,512992-1,857082-1,518746-2,5196689-1,519701-1,501399-1,500087-2,507100-1,51906-1,800200-1,520772-1,521200-1,400883-2,405330-2,511061-1,510977-1,507184-1,856956-1,857098-1,865775-1, OLA MEU NEME É ELIZETE JORVINA DE OLIVEIRA TO FAZENDO ESSE PEDIDIDO DESSES PRODUTO Q ESTOU PRECISANDO .A CAMPANHA-5 OBRIGADA
ResponderExcluireu sou vededora do avon i nao consigo faser pedido pela internet.
ResponderExcluirNão consigo enviar meus pedidos pela internet.
ResponderExcluirPreciso saber urgente. Meu mail é fabiana_tga@yahoo.com.br
OBRIGADA...
Vc precisa apenas fazer seu cadastro,selecione a opção Avon Brasil,depois vá lá no canto e clique em ''acesse seu cadastro avon,vc vai ver a opção cadastre-se e então vc criar seu cadastro,entendeu ? bjus
Excluircm faço par mandr um pedido
ResponderExcluirola gostaria de mandar o meu pedidoo
ResponderExcluirgostaria de mandar meus pedidos pela internet, me facilitaria o meu dia dia ; mue codigoe 60226-234 setor711 . fico grato se for possivel. beijos tkteresinhakremer0@gmail.com
ResponderExcluirsou mrevendedora avon,mais o meu endereço esta errado como faço para mudar ja que tenho que ir buscar no outro endereço a caixa de pedido. a gostaria de receber por eimal os dias de enviar o pedido das campanha 6 e 7
ResponderExcluirnão to conseguindo enviar meu pedidos da campanha 6,como posso prosseguir!!!!!!
ResponderExcluirnão consigo enviar meu pedido pela net,Avon deveria vender refil de alguns produtos,assim vai colaborar + com meio ambiente, e facilitar + a venda das vendedora
ResponderExcluirmeu nome é maria ester e estou querendo cancelar o contrato com a avon de revendedora, simplesmente po que não estam entregando os produtos em minha casa. aguardo resposta meu e-mail é estervieira2006@yahoo.com.br
ResponderExcluirCOMO FAÇO PARA PASSAR MEUS PEDIDOS PELA NET
ResponderExcluirNão consigo enviar meus pedidos pela internet.
ResponderExcluirPreciso saber urgente. Meu mail é legalmente_gi@hotmail.com
OBRIGADA...
como eu passo o pedido pela net?
ResponderExcluirolha quero saber porque boto meu pedidos e não vem o papel dos pedidos que coloquei isso ta errado ok,olha também quero saber pq a maioria dos meus produtos vem abertos em meus clientes estão reclamando por favor lacre os produtos viu viu
ResponderExcluirme cadastrei pela net e agora nao sei minha senha gostaria de saber
ResponderExcluireu quero saber ate quando vem pra mim aquela taxa de incrição ja to na quarta campanha e não to ganhando nada to é gastando com essa taxa
ResponderExcluiroi como faço para fazer novo cadastro não estou conseguindo enviar meus pedido pela internet
ResponderExcluirquero saber como enviar meus pedidos pela internet
ResponderExcluirola, gostaria de segunda via do meu boleto bancário para o dia 14/05/2010, sou revendedora avon de porto alegre/rs.
ResponderExcluirmeu email é babu@via-rs.net
eu quero saber como mandar pedido via internete mande para mim a esplicacao por favor, meu msn e rosangelafrancomachado@hotmail.com
ResponderExcluire um abisurdo paga 31,00reais p pronta entrega voou cancelar tudo isso se não voou para de vender
ResponderExcluirQuero envia meu segundo pedido pela intenet, mais não estou conseguindo.O que devo fazer se hoje é o ultimo prazo?
ResponderExcluirnão sei se o meu pedido foi enviado, como posso tirar essa dúvida?
ResponderExcluirMaria Jose..
tallytha13@hotmail.com
PERDI OA FATURA , TENHO QUE PAGAR, COMO CONSIGO OUTRA?
ResponderExcluirmeu nome e valmira ribeiro da hora
ResponderExcluirgostaria de saber porque a caixa da camp.10 nao ,chegou.chegou para outras revendedoras na data certa e ate hoje espero eo pagamento esta em dias,
por favor responda o mais breve pois meus,clientes estao esperando os produtos.ed_bala2008@hotmail.com
olha gostaria de passar meus pedidos mas nao o consigo.. como faço...
ResponderExcluirola boa noite gostaria que vcs enviasem um novo boleto para que posa corigir um boleto que pagei com valor erado pois o mesmo era no valor de 117.75 e digitei 17,75 sendo que nao tenho como pagar o restante no mesmo boleto por gentilesa emvie para meu imeio emersonmeeiros@hotmail.com ref ao pedido faturado sobre nota fiscal n 000336305 seq b1110 o pedido e no nome de maria cordeiro lopes desde ja grato pela atençao
ResponderExcluirola so vendedora avon mais não comsigo faser meu pedido pela net
ResponderExcluirola gostaria de saber como faco para quitar essa divida me chamo viviane e ja fui revendedora
ResponderExcluirOla eu gostaria que vc manda-se a caixa da campanha 1 que voltou.Por favor vc poderia manda um contato para nos comunicar.
ResponderExcluirOBRIGADO!!!!
estou precisando mudar o meu endereço de entrega dos produtos,faz um mes que tento pela internet.me ajude
ResponderExcluirestou precisando mudar o meu endereço de entrega dos produtos,faz um mes que tento pela internet.me ajude
ResponderExcluirgostaria de saber o motivo de o meu boleto ter vindo no valor de 157.16 fiz o calculo e estou pagando duas vezes o boleto anterior?por favor me tire essa duvida
ResponderExcluirestuo tentando fazer o meu primeiro pedido pela net, que troço ruim deveriam mandar pra gente instruções de como fazermos isso, antes de perdermos a paciencia e desistirmos!!!
ResponderExcluirsou a revendedora juliana gostaria de enviar os pedidos pela internt mais ñ consigo como tenho que fazer me ajude moro muito lonje da gerente do sertor; estou com pedido da canpanha 12 ñ estou conseguindo mandar vendo avon a 3 anos obrigada.
ResponderExcluirme responda juliana
ResponderExcluirPRECISO TROCAR MEU ENDEREÇO,COMO FAÇO ISSO!!
ResponderExcluiroiii preciso urgentemente saber se meu pedido da avon foi faturado me responda urgente meu emeil é jacy-2011@hotmail.com
ResponderExcluirOlá! Gostaria de pedir que na minha caixa da avon vocês colocassem mais folhetos,pois só um par na é suficiente e fica difícil de trabalhar pois tenho muitas casas para mandar os folhetos e só com um par não dá!envie uma resposta urgente! Obrigada!
ResponderExcluirvc tem que pedir amais em seu pedido!
ExcluirComo é que eu fasso pra enviar meus pedidos pela internet pois assim tenho mais vantagens.
ResponderExcluirComo é que eu fasso pra enviar meus pedidos pela internet pois assim tenho mais vantagens.
ResponderExcluireu nao estou conseguido lembra do valor da minha conta do boleto.
ResponderExcluirquero revender avon entre en contato com migo 31913311 ou 98202378
ResponderExcluirpor favor o mais rapido que poder meu imal:paulapires1486@uol.com.br
ResponderExcluiroi eu perdi meu boleto e ele vence hoje ter o dinheiro eu tenho só q nao sei como fazer para pegar uma segunda via oq eu faço por favor me ajudem nao quero pagar multa e sou nova neste ramo entao estou sem saber oq fazer kedmaalviz@hotmail.com 99061492
ResponderExcluirquero parar de vender avon! já vence meu contrato de 6 messes o que eu tenho q fazer?
ResponderExcluiremilli10@yahoo.com.br
oi, eu não estou conseguindo fazer as promoçoes da resvista especial
ResponderExcluirola gostaria de receber a segunda via do boletodo dia 22-01-2012 . valor de 173,60. numero do contrato;685572610003001. pra paga- lo,vcs jogarao meu nome no spc e no serasa dizendo que eu nao paguei esse valor.. ja fui no procon vcs disserao que eu nao devo nada mas meu nome continua sujo meu endereço e´rua jose milagres ferreira . sem numero. b. sao jose.se nao limpar meu nome vou contratar um advogado
ResponderExcluirOlá, sou revendedora avon, fiz o pedido da campanha 11/2013 pela internet, e minha dúvida é o seguinte: quando concluí/fechei o pedido, apareceu assim:
ResponderExcluirvalor do folheto ofertas R$ XX,XX
Valor revendedora R$ XX,XX
Lucratividade prevista R$ XX,XX
só que nos dados finais, que até aparece a data de entrega, o valor que aparece é só o referente "ao valor do folheto de ofertas" (que é o mais alto. Qual será o valor real que irei pagar:
Com desconto ou sem desconto?
Como irei ter meu lucro?
obrigada, clarice
quando a caixa da avon volta duas vezes o cadastro da pessoa é cancelado?
ResponderExcluircomo saber a data de botar os pedidos,uma vez que não vem opções de datas, isso fica por nossa conta?
ResponderExcluirqual dai vai ter que mandar e vai vir a campanha 16
ResponderExcluirfiz o pedido e fechei,mas reabri e esqueci de fechar e agora perdir o pedido?
ResponderExcluirboa noite gostaria de saber o que acontece se minha caixa voltar duas vezes, pois no terceiro pedido ele foi rejeitado por causa das caixas q voltaram. como procedo? aguardo resposta meu email e ag12bh@gmail.com
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirNós estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, você deve nos escrever no e-mail abaixo.
Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
Portanto, não perca mais tempo, gentilmente nos escreva em irruaspecialisthospital20@gmail.com
Hospital de ensino especializado em Irrua.
Como eu faço para recuperar a minha caixa de Avon que trazou
ResponderExcluirOla minha caixa da Avon atrazou.. oque fasso pra recuperar.
ResponderExcluirAlguem ai pode me ajudar por favor .
Minhas clientes estão tods duriozas cmigo. Alguém pode ME AJUDAR
Paguei o boleto perdi o comprovante.mais na internet da pra vê q não tenho débito o o entregador mesmo assim barra minha cx o q devo fazer
ResponderExcluiroiii depois q chegar a caixa quantos dias eu tenho pra pagar
ResponderExcluirQueria parar de vender avom já mandei o quarto pedido mas agora á mulher que me cadastrou disse que sou obrigada a mandar mais 3 pedidos que se eu não mandar a avom vai mandar igual e serei obrigada a pegar e pagar ...alguem aí pode me ajudar estarei indo ao Procon ver meu direitos pois não quero ficar com o nome sujo
ResponderExcluirAtenção por FAVOR,
ResponderExcluirIsto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com
Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
Ou whatsapp: +2348110652559
Dr. Brad Hilaman.
Fiz meu pagamento por internet bank E ainda consta o débito?
ResponderExcluir